6/11 Trilhos Urbanos Nocturnos: Crimes & Bandidos do Porto

8,00 €
Quantidade

  • RPGD - Este site cumpre as normas de confidencialidade.
A recolha de dados de identificação do utilizador poderá ser efetuada via
Internet (no próprio site), telefone ou outros, e serão processados
automaticamente, nos termos aprovados pela Comissão Nacional de

Proteção de Dados. RPGD - Este site cumpre as normas de confidencialidade. A recolha de dados de identificação do utilizador poderá ser efetuada via Internet (no próprio site), telefone ou outros, e serão processados automaticamente, nos termos aprovados pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.
  • Política de Privacidade - Ao aceder às páginas do site da AlmaAtPorto, Turismo e Animação Lda,
está a aceitar os termos referidos neste documento... 
Para saber mais detalhe clicar em Política da privacidade ao fundo desta página. Política de Privacidade - Ao aceder às páginas do site da AlmaAtPorto, Turismo e Animação Lda, está a aceitar os termos referidos neste documento... Para saber mais detalhe clicar em Política da privacidade ao fundo desta página.
  • Termos e Condições - este site tem normas de utilização que deverá de consultar em termos e condições no final desta página. Termos e Condições - este site tem normas de utilização que deverá de consultar em termos e condições no final desta página.

Para este serão, criamos um roteiro muito interesante e verdadeiramente surpreendente, dedicado a vários crimes que marcaram a história da cidade, bem como aos bandidos mais famosos que passaram pela Invicta ao longo dos tempos.

Abordaremos crimes famosos e mediáticos, como os associados ao maior burlão Português de todos os tempos, Alves dos Reis, ou ao ilustre médico e envenenador Portuense Urbino de Freitas, e outros mais desconhecidos, como os relacionados com Arminda de Jesus ou Henriqueta da Conceição.

Contaremos igualmente as histórias dos mais famosos bandidos que passaram pelo Porto, como o famoso repartidor público Zé do Telhado, o famoso Robin dos Bosques Português! Venha desfrutar de um serão muito bem passado, a conhecer os crimes & bandidos do Porto !

Data: Sexta Feira, 6 de Novembro

Início: 21h30 Antiga Cadeia da Relação (actual Centro Português de Fotografia) Largo Amor de Perdição, à Cordoaria.

Valor: 8€ (Inclui a visita guiada e os seguros).

Necessário reserva, inscrições limitadas.

* Actividade com nr restrito de participantes e realizada de acordo com as recomendações da DGS e no âmbito da classificação da Alma At Porto como empresa Clean & Safe (saudável e segura), atribuída pelo Turismo de Portugal.

** Necessário manter a distância de segurança durante a actividade e cumprir todas as recomendações definidas.

*** Dado ser uma actividade ao ar livre, o uso de máscara facial não é obrigatório, mas é recomendado.

Para reservas, seleccione a opção "procurar bilhetes" ou envie email para info@almaatporto.pt / 222 053 020 / 963 382 659 (11 às 17h).

Alma At Porto- Marca Nacional Registada

* Cancelamento de reservas com reembolso até 10 dias antes da atividade.

** A reserva é válida apenas para esta data e atividade.

***No caso de condições meteorológicas adversas, a atividade poderá ser adiada.

Empresa reconhecida pelo Turismo de Portugal

Rnat 428/16

Rnavt 7882

Crimes & Bandidos