• Novo

Sex 19/4: Mal Amados do Porto

Para esta tarde, criamos um roteiro fantástico, dedicado aos mal amados da história da cidade

7,50 €
Quantidade

  • RPGD - Este site cumpre as normas de confidencialidade.
A recolha de dados de identificação do utilizador poderá ser efetuada via
Internet (no próprio site), telefone ou outros, e serão processados
automaticamente, nos termos aprovados pela Comissão Nacional de

Proteção de Dados. RPGD - Este site cumpre as normas de confidencialidade. A recolha de dados de identificação do utilizador poderá ser efetuada via Internet (no próprio site), telefone ou outros, e serão processados automaticamente, nos termos aprovados pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.
  • Política de Privacidade - Ao aceder às páginas do site da AlmaAtPorto, Turismo e Animação Lda,
está a aceitar os termos referidos neste documento... 
Para saber mais detalhe clicar em Política da privacidade ao fundo desta página. Política de Privacidade - Ao aceder às páginas do site da AlmaAtPorto, Turismo e Animação Lda, está a aceitar os termos referidos neste documento... Para saber mais detalhe clicar em Política da privacidade ao fundo desta página.
  • Termos e Condições - este site tem normas de utilização que deverá de consultar em termos e condições no final desta página. Termos e Condições - este site tem normas de utilização que deverá de consultar em termos e condições no final desta página.

Para esta tarde, criamos um roteiro fantástico, dedicado aos mal amados da história da cidade! Abordaremos várias personalidades, que apesar da sua relevância e importantes acções em prol da comunidade Portuense, não obtiveram o devido reconhecimento, quer pela população, quer pelas entidades públicas!

Do grande arquitecto Correia da Silva, o autor da Câmara Municipal e do Mercado do Bolhão, passando por José Rodrigues, um dos maiores artistas da cidade no século XX, pelo grande Camilo Castelo Branco, por Arnaldo Gama, Alberto Pimentel e muitos outros, venha conhecer a importância e as histórias destes grandes vultos da cidade do Porto, que não obtiveram o nosso devido obrigado ! Tarde imperdível!

Data: Sexta, 19 de Abril (feriado)

Início: 14:30: Largo Amor de Perdição (pequeno largo em frente à antiga Cadeia da Relação).

Valor: 7.5€ (inclui a visita guiada e os seguros).

Necessário reserva, inscrições limitadas.

Para reservas, seleccione a opção "procurar bilhetes" ou ligue 222 053 020 (11:30 às 20h). Para outras informações, envie email para info@almaatporto.pt ou ligue 222 053 020.

*Alma At Porto- Marca Nacional Registada.

** Cancelamento de reservas até 5 dias antes da atividade.

*** A reserva é válida apenas para esta data e atividade.

****No caso de condições meteorológicas adversas, a atividade poderá ser adiada.

Empresa reconhecida pelo Turismo de Portugal:

Rnaat 428/16

Rnaavt 7882 

MAL AMADOS